domingo, 17 de janeiro de 2010

A Raiva.
A indignação.
Posso ser a inspiração.
A superação,
Ou a tolice;
Por muitas vezes sou a babaquíce.
A caretíce.
E o amor...
De quando em quando a relevância.
De sempre em sempre a esperança.
Esperto.
Otário.
Ciníco.
Prepotente.
Humilde.
A vítima.
O Sangue bom.
O Vacilão.
O traíra.
A traição.
As vezes perto,
As vezes longe,
A opinião inviolavel
A contra-mão da contradição.

Eu sou o que expresso, eu sou um amontoado de ideias e opiniões.
Quer saber quem sou até poucos minutos atrás?

Acesse.
http://twitter.com/vinnyassis

Nenhum comentário: