Já li o maior épico escrito por um homem. Curto a maior banda de Rock n' Roll de todos os tempos. Jogo os games de última geração. Faço parte da maior torcida do país. Pratico o esporte mais popular do mundo. Curso um tal de ensino superior. Já fiz uma grande amizade e um grande amor.
Mesmo assim, nada disso faz eu me sentir maior, melhor, ou mais moderno do que você.
Eu preciso de você.
Preciso dos seus conselhos.
Preciso dos seus erros.
Dos seus acertos
Preciso da sua força de vontade
E da sua falta de vontade
Preciso que se lembre de mim
Preciso da sua indiferença
Se me odeia, preciso que me odeie.
E se me ama, então me ame.
Preciso de você pra ser eu.
Sem você eu sou nada, ou talvez sem você eu fosse tudo e único.
E então, não teria graça nenhuma... ser quem eu sou.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
