Quem aqui já se sentiu bem por coisas mínimas continue lendo isso aqui.
Isso não chega a ser novidade pra ninguém, parece até ser meio bobo dizer “Eu dou valor a pequenas coisas!” ou participar de uma comunidade aqui no Orkut com esse título. Quando a gente adquire algo material. Sentimos-nos bem, às vezes são pequenas coisas, posso dar uma lista de no mínimo dez coisas pequenas entre sala e quarto que me deixaram realmente feliz e realizado quando as comprei.
Mas o que me deixou feliz hoje, feliz de verdade não me custou caro, nem barato. Só me bastou boa vontade.
Posso não ser o cara mais correto pra estar aqui falando sobre isso. Na verdade não sou o mais correto pra falar sobre quase nada. Não estou entre os cem caras mais corretos da minha rua.
Meu Deus!
Queira eu que tenham mais de cem caras na minha rua pra eu entrar no top qualquer coisa pelo menos.
Mas é sério, me senti na obrigação de tentar passar pra alguém, no mínimo a idéia do que eu passei hoje.
Não preciso dizer o que houve, o lance é... o lance é um lance.
Não, não era isso [como certas coisas entranham na nossa cabeça dessa forma?].
O lance é... o lance é passar a idéia, vou tentar de novo.
Hoje vi paz nos olhos de pessoas que me fazem viver, vi nos olhos delas uma felicidade que há anos não via, ao mesmo tempo em que fiquei feliz observando tudo, bateu uma angústia de quanto tempo eu perdi, por preguiça, por falta de ânimo, por distração, por qualquer motivo. Bateu um aperto por não ter feito isso antes. Dizem que não devemos nos arrepender, talvez eu me arrependa por isso sim. Provavelmente não teria o mesmo valor, mas pouco me importa, queria vê-los assim todos os dias. É o mínimo que poderia fazer por tudo que fizeram por mim a minha vida inteira.
Pra não me alongar mais. Só queria dizer que...
Brother! Se você ainda pensa em mudar o mundo e não sabe como. Comece mudando o seu mundo. Pois como dizem por aí, você pode ser o mundo de alguém. E hoje mais do que nunca, vi que essa pode ser uma das grandes verdades da vida.
sábado, 23 de janeiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
A Raiva.
A indignação.
Posso ser a inspiração.
A superação,
Ou a tolice;
Por muitas vezes sou a babaquíce.
A caretíce.
E o amor...
De quando em quando a relevância.
De sempre em sempre a esperança.
Esperto.
Otário.
Ciníco.
Prepotente.
Humilde.
A vítima.
O Sangue bom.
O Vacilão.
O traíra.
A traição.
As vezes perto,
As vezes longe,
A opinião inviolavel
A contra-mão da contradição.
Eu sou o que expresso, eu sou um amontoado de ideias e opiniões.
Quer saber quem sou até poucos minutos atrás?
Acesse.
http://twitter.com/vinnyassis
A indignação.
Posso ser a inspiração.
A superação,
Ou a tolice;
Por muitas vezes sou a babaquíce.
A caretíce.
E o amor...
De quando em quando a relevância.
De sempre em sempre a esperança.
Esperto.
Otário.
Ciníco.
Prepotente.
Humilde.
A vítima.
O Sangue bom.
O Vacilão.
O traíra.
A traição.
As vezes perto,
As vezes longe,
A opinião inviolavel
A contra-mão da contradição.
Eu sou o que expresso, eu sou um amontoado de ideias e opiniões.
Quer saber quem sou até poucos minutos atrás?
Acesse.
http://twitter.com/vinnyassis
Assinar:
Postagens (Atom)
