sábado, 7 de março de 2009

Dia-a-dia em dia




Perseverante. Adjetivo de quem persevera. Aquele que persisti, insisti, não desiste. Assim, tão redundante quanto, existem os problemas, que de formas diferentes perseveram, instistem... persistem.







Na vida, encontramos barreiras que se postam entre nossos sonhos e nós. A dificuldade de cada dia, aquela, ou aquelas de que tanto reclamamos, talvez seja o combustível, ou um dos tantos combustíveis que move essa tão complexa e extraordinária máquina que é o ser humano. Existem também as encruzilhadas. E agora, que caminho escolher? Existem as pérolas. As pessoas e suas atitudes. Existem os porcos. As pessoas e suas atitudes.


A vida é uma loucura, a vida é bela, a vida é doce, ela te assusta, te acolhe, te sugere, te obriga. A vida é pra quem quer vivê-la, e também pra quem não quer.


Tanto cabe a nós escolher o que vamos fazer de nossas vidas, quanto cabe a ela não ser tão dura conosco em nossa caminhada. Tenho a opinião de que ela nos dá o poder de decidir o rumo que queremos que as coisas tomem. Existem batalhas fáceis e outras não tão fáceis assim, mas se existe a opção de batalhar, também há a possibilidade de vencer.




Lute pelo seu futuro, ninguém é reconhecido por idéias que não saíram de suas cabeças. E não se esqueça também de trabalhar, é aquele lance de 1% inspiração e 99% transpiração. Não desista de seus sonhos. Sonhar é uma função vital do homem. Sem eles viveriamos estáticos, sem aspirações, sem vontade de mudar, de melhorar... Então, insista, persista. Persevere sempre.










Um comentário:

Rafael Bravo disse...

Dia-a-dia em dia... Difícil de manter em dia em certas dias...! =)