O porque desse título...?
Bom, gosto de ser direto.
Na Veia!
Assim, sem frase. Solto. "Na veia!" Me dá a sensação de que não estou fazendo rodeios, não to esperando alguma absorção do organismo, que to ejetando (seja lá o que for) diretamente na corrente sanguínea, sendo claro, verdadeiro...
Posso aplicar com delicadeza ou posso dar um tiro de dardo...
Seja como for...
Será Na veia!
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário