quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Na veia!

O porque desse título...?

Bom, gosto de ser direto.
Na Veia!
Assim, sem frase. Solto. "Na veia!" Me dá a sensação de que não estou fazendo rodeios, não to esperando alguma absorção do organismo, que to ejetando (seja lá o que for) diretamente na corrente sanguínea, sendo claro, verdadeiro...

Posso aplicar com delicadeza ou posso dar um tiro de dardo...

Seja como for...

Será Na veia!

Nenhum comentário: